quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chapada - Caminhão roubado na Linha Góis é recuperado pela BM

Agricultores são amarrados e amordaçados dentro de casa enquanto bandidos efetuam ação
Por volta das 10h30 desta terça-feira (22) a Brigada Militar recuperou um caminhão Ford e um trator Massey Ferguson modelo 5310 traçado na RS 569 em Barra Funda.
Os equipamentos haviam sido roubados de uma propriedade na Linha Góis, interior de Chapada no Norte do RS. Segundo informações de vizinhos e parentes das vítimas quando escutaram o ronco do caminhão deslocaram-se até a propriedade onde o roubo estava acontecendo. Chegando
deparam-se com o casal de idosos e uma filha amarrados e amordaçados no chão da cozinha.
O filho do casal que encontrou os pais na residência cortou as amarras e saiu em direção a Palmeira das Missões para solicitar a interceptação do veículo. Porém o condutor R.R.L dirigiu-se por uma estrada que dá acesso a RS 569 no município de Novo Barreiro. Uma patrulha da Brigada Militar de Sarandi que havia recebido o comunicado pelo rádio deparou-se com o veículo próximo a ponte do Rio da Várzea, efetuou o retorno e acompanhou o deslocamento até o Km 37 da RS 569 onde o Soldado Felipe e a Soldado Jaqueline efetuaram a abordagem.
Segundo a Brigada Militar no interior do caminhão havia um GPS que não era dos proprietários do veículo, provavelmente utilizado para localizar o destino do maquinário. Pelos vestígios encontrado os moradores afirmam que ainda na propriedade os bandidos, tomaram vinho descarregaram os resíduo de soja do caminhão e carregaram o trator produto do roubo.
R.R.L foi capturado e está à disposição da Justiça na DP onde o Delegado Márcio Marodin fará os
encaminhamentos. A BM fará busca de outros dois veículos possivelmente envolvidos com a ação criminosa.
Fonte: NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/