Agricultores são amarrados e amordaçados dentro de casa enquanto bandidos efetuam ação
Os equipamentos haviam sido roubados de uma propriedade na Linha Góis, interior de Chapada no Norte do RS. Segundo informações de vizinhos e parentes das vítimas quando escutaram o ronco do caminhão deslocaram-se até a propriedade onde o roubo estava acontecendo. Chegando
deparam-se com o casal de idosos e uma filha amarrados e amordaçados no chão da cozinha.
O filho do casal que encontrou os pais na residência cortou as amarras e saiu em direção a Palmeira das Missões para solicitar a interceptação do veículo. Porém o condutor R.R.L dirigiu-se por uma estrada que dá acesso a RS 569 no município de Novo Barreiro. Uma patrulha da Brigada Militar de Sarandi que havia recebido o comunicado pelo rádio deparou-se com o veículo próximo a ponte do Rio da Várzea, efetuou o retorno e acompanhou o deslocamento até o Km 37 da RS 569 onde o Soldado Felipe e a Soldado Jaqueline efetuaram a abordagem.
Segundo a Brigada Militar no interior do caminhão havia um GPS que não era dos proprietários do veículo, provavelmente utilizado para localizar o destino do maquinário. Pelos vestígios encontrado os moradores afirmam que ainda na propriedade os bandidos, tomaram vinho descarregaram os resíduo de soja do caminhão e carregaram o trator produto do roubo.
R.R.L foi capturado e está à disposição da Justiça na DP onde o Delegado Márcio Marodin fará os
encaminhamentos. A BM fará busca de outros dois veículos possivelmente envolvidos com a ação criminosa.
Fonte: NorteRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário