terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Temperaturas amenas por pouco tempo

Semana começa com tempo claro, seco e temperaturas em elevação, mas, a partir de quinta-feira (20), chuva deve chegar e permanecer até o domingo
A semana iniciou com temperaturas amenas, próximas as registradas no fim de semana. A madrugada e amanhecer de ontem (17), as temperaturas ficaram até 15°C, chegando aos 13°C em alguns pontos da região, como em Carazinho. Os termômetros estavam tão baixos, que na região da Serra, alguns pontos chegaram próximos aos 10°C.

O vento leste/nordeste continua soprando com intensidade moderada, chegando a forte em pontos mais altos. O vento está presente até hoje (18), e perde intensidade amanhã (19). O tempo fica seco e claro hoje, mas, amanhã, um pouco de umidade chega do norte e oeste, trazendo algumas pancadas de chuva muito isoladas. As chuvas serão mais abrangentes a partir do fim da tarde de quinta-feira (20), quando a umidade se espalha bem pelo Estado, com alerta para temporal em algumas regiões.
Tempo instável e com chuva para sexta-feira (21), sábado (22) e, possivelmente, domingo (23), com alguma melhoria na madrugada e manhã de domingo, voltando as pancadas de chuva no fim do dia.

A temperatura é crescente, ou seja, começou ontem com temperaturas amenas a tarde, ficando entre 26° e 28°C. No decorrer da semana as temperaturas vão aumetando ligeiramente, atingindo as variações mais amplas na quarta e quinta-feira, quando elas passam dos 30°C, com máxima de 31°C.

Fonte:Diário da Manhã
Postado por:Elisete Bohrer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/