terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói três veículos em Passo Fundo

Um incêndio de grandes proporções, numa garagem de um estacionamento, deixou três veículos completamente destruídos e movimentou o centro de Passo Fundo na tarde desta segunda-feira.  O local é usado apenas por mensalistas, que tem o controle eletrônico do portão de acesso, e não havia ninguém na hora em que começou o fogo. 

Moradores de prédios vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Com três carros de combate a incêndio, eles tiveram bastante trabalho para conter as chamas, que chegaram atingir janela de prédios vizinhos. . 

Um Celta, um Ford Fiesta e um Golf ficaram completamente destruídos. Outros três veículos – Toyota Corola, um Peugeot 206 e Prisma – ficaram com danos parciais. O proprietário da garagem não tinha seguro do estabelecimento, a exemplo dos três donos dos veículos destruídos pelo sinistro. O local foi isolado para a perícia. Ninguém ficou ferido no sinistro.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Um comentário:

  1. o incendio foi grande mesmo , a fumaca era muito escura ,as pessoas e os bombeiros ficaram com muita dificuldade em respirar .A sorte que ninguem ficou ferido. DIONELE de PASSO FUNDO

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/