terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Idoso é assassinado em assalto no sítio da família em Viamão, RS

De acordo com a polícia civil, crime ocorreu na noite de segunda-feira (17).
Suspeita é que quadrilha é a mesma que já havia assaltado um mercado.

Um idoso de 60 anos foi morto durante um assalto na noite de segunda-feira (17) na Região Metropolitana de Porto Alegre, como mostra o vídeo do Bom Dia Rio Grande, programa da RBS TV (veja ao lado). O crime aconteceu em um sítio, na Estrada da Pimenta, que fica a cerca de 20 km distante do centro de Viamão. De acordo com a polícia civil, o homem estava em casa com a mulher, que não se feriu.
O crime foi registrado por volta das 22h30. A vítima ouviu um barulho no pátio do sítio e saiu de casa armado para ver o que estava acontecendo. Ele foi supreendido por uma quadrilha que chegou em dois carros. O grupo atirou contra ele, que levou três tiros e morreu no local.
"Ele tinha uma arma de caça como proteção da propriedade dele. Acredito que ele mencionou atirar, tinha um estojo dessa arma no solo. Há alguns tipos de levantamentos de pessoas que já realizaram esse tipo de crime por perto, e fazemos buscas junto com a Brigada Militar", explica Josiel Goulart, da polícia civil.
A polícia acredita que o assassinato tenha sido cometido pelo mesmo grupo que há duas semanas assaltou o mercado do casal, que fica na parte da frente do sítio. Desta vez, a quadrilha fugiu sem roubar nada.
Fonte:G1
Postado por:Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/