quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Santa Bárbara do Sul - Corpo encontrado numa lavoura ainda não foi identificado

Agricultores que realizavam a colheita da safra de milho foram surpreendidos na manhã da  segunda-feira(17), por volta das 07h30 quando avistaram em meio ao milharal o corpo de um homem, sem identificação cujo corpo estava sendo comido por cães.


O local é em uma lavoura na Granja São Jorge, a cerca de 4 Km da cidade de Santa Bárbara do Sul, próximo ao Passo da Palmeira.

A Brigada Militar foi acionada, isolou a área até a chegada dos agentes da Perícia Técnica, que recolherem materiais e liberaram o corpo para o exame de necropsia que será procedido no Departamento Médico Legal em Cruz Alta.  A remoção do corpo foi procedida pela Funerária Fonseca.

Agora a polícia deverá iniciar as investigações para tentar descobrir a identidade e em quais circunstâncias o corpo acabou naquele lugar. Existe a possibilidade de que tenha ocorrido uma "desova", ou seja a vítima tenha morrido em outro lugar e tenha sido conduzida até aquele local. Aparentemente o corpo não apresentava vestigios de que tenha sofrido uma violência grave, mas nada está descartado nem mesmo a possibilidade de um suicídio que poderia ter ocorrido por envenenamento.

Trata-se de um homem com idade aparente entre 38 e 45 anos, moreno, estatura franzina e estava vestido apenas com uma bermuda de nylon de cor verde. Não existem registros de desaparecimento de pessoa com estas características na nossa região região.

Fonte:agorajá.net
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/