quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Palmeira das Missões - Escolas QI e prefeitura entregam bolsas parciais de estudo

Desde agosto de 2013 a Escola e Faculdade QI está atuando
em Palmeira das Missões, com sede na Escola Municipal Assis
Brasil, onde é realizado o atendimento aos alunos e as aulas. A
instituição se instalou na cidade através de um convênio com a
prefeitura de Palmeira das Missões, com o objetivo de trazer
qualificação técnica e profissional, promovendo o
desenvolvimento através da qualificação da mão de obra da
comunidade local.
Atualmente, o curso oferecido na modalidade à distância é o de livre de Gerência Empresarial, que possui duração de um ano.
Ele possui um encontro presencial por semana, onde o tutor acompanha o desenvolvimento dos alunos a cada módulo estudado. Após o término destas aulas o aluno poderá optar por uma especialização em Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos ou Técnico em Logística. São mais seis meses após a conclusão do curso livre e o aluno recebe a certificação da especialização escolhida.
Devido ao convênio com a prefeitura, a QI disponibiliza bolsas parciais de estudo para estudantes carentes que se enquadrem nos critérios do projeto de educação. De acordo com a tutora da QI no município e diretora da Escola Assis Brasil, Adriani de Carli, para solicitar a bolsa basta entrar em contato com a Escola, pelo telefone (55) 3742- 5499, para se inscrever no programa de concessão de bolsas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Recentemente foram entregues no gabinete do prefeito duas bolsas para o curso livre de Gerência Empresarial, com a presença do prefeito Eduardo Russomano Freire, da secretária municipal de Educação Nirlene Boeri, a tutora do curso, Adriani de Carli e demais representantes da Escola

Fonte: Priscila Devens/AIP
Postado por:Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/