quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novo Programa de Informatização é tema de Formação



Aconteceu nesta quarta-feira, 8, no Campus da UPF, em Palmeira das Missões, encontro de Formação para os secretários de escolas estaduais abrangidas pela 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).  O objetivo é a capacitação dos servidores para migrar as escolas para o ISE – Novo Programa de Informatização da Secretaria de Estado da Educação (Seduc)/Gestão Escolar Online.

De acordo com a responsável pelo ISE na 20ªCRE, Isabel Magalhães Boelter, os encontros acontecerão durante todo o mês de janeiro. “Estamos trabalhando com os secretários em encontros regionalizados e individualizados, conforme a necessidade de cada escola”, disse.

Todos os encontros contam com a participação da representante da Seduc e coordenadora do ISE no Estado, Bernadete Roos. A palestrante expôs aos participantes sobre a importância da sistematização dos dados no novo sistema, que insere a gestão escolar, de alunos e recursos humanos da escola.

Foto em anexo
Crédito: Jô do Carmo
Sugestão de legenda: Formação do ISE na UPF reuniu secretários das escolas de Palmeira das Missões e municípios vizinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/