sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inscrições para o Vestibular Extra - Ciência da Computação da IMED seguem abertas

Prova será realizada no dia 19 de fevereiro
Seguem até o dia 17 de fevereiro as inscrições para o Concurso de Vestibular Extra para o curso de Ciência da Computação da IMED. Neste concurso estão sendo oferecidas 50 vagas, no turno diurno para ingresso ainda no primeiro semestre de 2014.
A prova única acontece no dia 19 de fevereiro, às 19h. A prova é composta por 50 questões objetivas e pela Prova de Redação.
O profissional formado pela Escola de Ciência da Computação da IMED tem uma visão crítica sistêmica e transdisciplinar, além de apresentar postura inovadora e empreendedora nas áreas de tecnologia e pesquisa aplicada, de forma que possa atender demandas sociais e econômicas de sua região e país, ou mesmo globalmente.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na sede da Faculdade Meridional, localizada na Rua Senador Pinheiro, 304, Passo Fundo (RS), no horário das 8h às 21h ou via Internet, através do endereço www.vestibular.imed.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
Gabarito e Listão

O gabarito será divulgado às 23h05min do dia 19 de fevereiro de 2014 e a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2014, às 15h30min. Os resultados estarão disponíveis na sede da Faculdade Meridional / IMED e no site institucional -www.imed.edu.br.

Matrículas

As matrículas serão realizadas na Central de Atendimento da IMED entre os dias 20 de fevereiro, das 16h às 21h e 21 de fevereiro, das 08h às 12h.

Informações

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas através do telefone (54)3045-6100 ou no
site www.vestibular.imed.edu.br.

Fonte: Bruna Mattos
Postado por:Claudinara Glienke



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/