sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sol predomina, mas RS registra muitas nuvens nesta sexta-feira

O Rio Grande do Sul terá outro dia com predomínio de sol nesta sexta-feira. Apesar das aberturas de céu azul, nuvens devem se fazer presentes na maioria das regiões. A maior cobertura de nebulosidade é esperada no Norte gaúcho, onde áreas de instabilidade permanecem com períodos de chuva em localidades próximas de Santa Catarina.

Nas demais áreas do Estado, onde o tempo é seco, o dia começa com marcas baixas a amenas para o fim de novembro, mas aquece e a tarde será agradável. Segue instável neste sábado no Norte gaúcho e pode chover domingo em várias partes do Estado.

As mínimas chegam a 12°C em Santana do Livramento e 13°C em Caxias do Sul. As máximas, por sua vez, podem alcançar 29°C em Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 28°C.

Fortes áreas de instabilidade se formaram na tarde desta quinta, no Oeste de Santa Catarina e no Extremo Norte do Rio Grande do Sul. Áreas do Norte do Estado seguem com tempo sujeito à chuva ao longo do fim de semana.
Fonte: Metsul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/