domingo, 17 de novembro de 2013

De virada, Inter perde para o Goiás no Serra Dourada

Colorado levou 3 a 1 do time de Walter em Goiânia

Não deu para o Inter. O Colorado saiu na frente no estádio Serra Dourada, neste domingo, mas permitiu a virada do Goiás e perdeu por 3 a 1 na 35ª rodada do Brasileirão. Otávio marcou para o Inter, Walter, Hugo e Roni fizeram para o alviverde. Com o resultado, o time de Clemer permanece com 45 pontos, na 11ª posição. Já a equipe goiana assumiu a terceira colocação, com 59 pontos.

O jogo

Inter e Goiás protagonizaram um começo de jogo sonolento. Bastante cautelosas, as equipes trocavam passes no meio campo e aguardavam o surgimento de melhores espaços para criar oportunidades de gol. E eles demoraram sete minutos para aparecer.

A primeira chance clara o time alviverde desperdiçou. Walter lançou Renan Oliveira na área, que chutou em cima de Muriel. No rebote, Vitor chutou desviado para fora. Já o Inter aproveitou a sua investida inicial. O jovem Cláudio Winck cruzou na medida para Otávio desviar de Renan e empurrar para as redes do Goiás. Porém, após o lance o lateral sentiu uma lesão e deixou campo para a entrada de Nathan.

Aos 25 minutos, a polêmica. Walter recebeu a bola livre na área e desviou de Muriel para igualar a partida. Enquanto o ex-atacante colorado não comemorava, os jogadores do Inter corriam para arbitragem para reclamar de impedimento. Na saída de campo, D’Alessandro bradava aos microfones: “Até quando vão roubar o Inter?”

Virada do Goiás

O Inter começou melhor a segunda etapa e deu a impressão que tomaria as rédeas do jogo. D’Alessandro a 1 minuto e Fabricio aos 3 bombardearam a defesa goiana. Mas o time da casa respondeu em seguida, sempre com Walter. Primeiro, aos 4, o camisa 9 mandou uma bomba no poste. Dois minutos depois, girou sobre a defesa e chutou para a defesa de Muriel.

O Goiás seguiu pressionando. Aos 16, Muriel salvou duas vezes o Inter. Na primeira, goleiro defendeu chute forte de Hugo. No rebote, Roni bateu, mas a bola pegou no rosto do arqueiro colorado.

Se Muriel salvava de um lado, o atacante Rafael Moura era uma figura apagada no ataque colorado. Pelo menos até reclamar de uma falta não marcada, levar o cartão amarelo e seguir cobrando a arbitragem a ponto de ser expulso. O cartão vermelho do atacante ocorreu aos 21. Cinco minutos depois, a virada.

Roni ganhou de Jackson e cruzou. Alan chegou a desviar a bola na tentativa de afastar, mas Hugo chegou na corrida e empurrou para dentro da meta colorada. Aos 37, Roni definiu. De cabeça, o camisa 7 desviou de Muriel e consolidou a vitória do alviverde.

No fim do jogo, a torcida do Goiás ainda gritou “olé” e Walter tentou aplicar um balãozinho em D'Alessandro. O argentino colocou a mão na bola e jogadores colorados foram conversar com o atacante alviverde. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Coritiba domingo, às 19h30min, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Fonte: Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/