quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovem morre durante cesariana em Ametista do Sul

A Polícia Civil de Ametista do Sul investiga a morte de uma menina de 14 anos, durante uma cesariana, na madrugada desta quarta-feira, 30, no hospital do município. A jovem, grávida de nove meses, deu entrada na noite de terça-feira, 29, por volta das 20 horas e, segundo a família, foi submetida à indução do trabalho de parto até às 2 horas, quando o médico chegou à casa de saúde. Conforme a família a menina fez o pré-natal completo e estava tudo dentro da normalidade.
Submetida à cesariana, Rosângela Ribeiro de Andrade não resistiu e morreu, por volta das 4h15min. Conforme o que foi divulgado, a causa foi uma parada cardíaca. O bebê, um menino, está bem, e deve ser liberado do hospital ainda nesta quarta-feira.
Conforme a reportagem do Jornal O Alto Uruguai, a família afirma que houve negligência no atendimento médico e registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a delegada Aline Dequi Palma foi instaurado inquérito para apurar se houve imprudência ou imperícia no caso, e quais as causas do óbito. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Frederico Westphalen.
 
 
Fonte: Jornal A.U. 
Postado por: Alcione Gondorek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/