quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Encerra hoje o encontro nacional de prefeitos em Brasília

Encerra nesta quarta-feira, dia 30, o Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas, convocado pelo governo federal. Sob o tema “Municípios fortes, Brasil sustentável” o governo quer aproximar ainda mais os municípios das políticas nacionais de para o crescimento econômico e social. 
De acordo com a nota lançada pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI), o Encontro serve para apoiar a gestão dos prefeitos, apresentando os principais programas federais compreendidos nos eixos Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. Cada temática destacará as políticas do Governo Federal voltadas para o respectivo tema.
Programas prioritários do governo federal, executados em parceria com os governos municipais, como o Brasil sem Miséria, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) e a Política Nacional de Resíduos Sólidos e de Saneamento, entre outros temas, conforme explica do deputado federal Dionilsom Marcom que acompanha os prefeitos gaúchos no encontro, juntamente com demais parlamentares. O prefeito de Três Palmeiras Silvanio Antonio Dias tambem esteve presente no encontro.



Postado Por: Alcione Gondorek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/