quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aberta a inscrição para o ENCCEJA 2013



 



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Palmeiras juntamente com a 39ª CRE de Carazinho comunica que estão abertas as inscrições para o ENCCEJA 2013 até o dia 07/02. O ENCCEJA é destinado para pessoas que queiram terminar o Ens. Fundamental e Ens.Médio. A inscrição é feita pela internet  na página http://sistemasencceja3.inep.gov.br/inscricaoEncceja onde será necessário fornecer dados pessoais como e-mail e telefone. O local da prova será fornecido através destes dois canais (e-mail e/ou telefone).Sendo que as provas estão previstas para o dia 14 de abril do corrente ano.
A participação no Encceja é gratuita e destinada a pessoas com no mínimo 15 anos, completados na data de realização do Exame, e que não tiveram oportunidade de concluir o Ensino Fundamental na idade apropriada. As provas ocorrerão no dia 14 de abril.

O interessado deve ter em mãos, no ato da inscrição, o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o seu número do documento de identidade, documentos obrigatórios para a efetivação da inscrição.

Aproveite mais essa oportunidade de estudar!

Por: Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/