quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Empossados os novos diretores de escolas


A cerimônia de posse simbólica dos gestores das escolas estaduais do Rio Grande do Sul reuniu mais de 6 mil pessoas no pavilhão da Fiergs na tarde desta terça-feira, dia 11, em Porto Alegre.

Com a presença de professores, diretores, coordenadores regionais de Educação e gestores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o secretário da Educação, Jose Clovis de Azevedo, e o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, representando o governador Tarso Genro, foram ouvidos e diplomaram simbolicamente 30 diretores - um de cada Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

O processo eleitoral que define a nova gestão das escolas estaduais para o período 2013-2015 foi deflagrado no dia 22 de novembro e deve estar finalizado nos próximos dias. Elas assumem as escolas em 30 de dezembro.

Em Três Palmeiras nas duas escolas estaduais, José Antônio Ferronato e Joaquim Nabuco de Vila Progresso,  as diretoras eleitas foram Lucia Ana Saugo Bender na Escola Jaf aqui da cidade e Roseli Pereti na Joaquim Nabuco da Vila Progresso.
Lucia Ana e Roseli estiveram presentes na Cerimonia de Pose



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/