terça-feira, 26 de abril de 2022

Sicredi Região da Produção participou da Feisa 2022

 

A Sicredi Região da Produção esteve presente na Feisa 2022 – Feira das indústrias, comércios e serviços de Sarandi, realizada de quarta a domingo, 20 a 24 de abril. Além de ser uma das patrocinadoras da feira, a cooperativa de crédito contou com um espaço especial para receber os visitantes, mostrar todas as soluções disponíveis e como podem ser acessadas de forma simples e prática.

O gerente da agência de Sarandi, Rafael Grassi, destaca que a participação na feira representou uma oportunidade para que associados e comunidade conhecessem ainda mais o Sicredi, os benefícios de ser um associado e, principalmente, pudessem entender mais sobre investimentos – pauta de diversos bate-papos que aconteceram no estande.

Quem por lá passou também teve a chance de descobrir e saber mais sobre o seu perfil de investidor (conservador, moderado ou arrojado) e concorrer a diversos brindes. Além disso, também puderam registrar sua passagem pelo espaço, tirando fotos nos lindos cenários preparados nos espaços externo da feira.

“E convidamos aos que não tiveram a oportunidade de passar no espaço do Sicredi na Feisa, para que venham até a agência de Sarandi conhecer os produtos e serviços que oferecemos, de um jeito simples e próximo aos associados. E para quem ainda não é associado, fica também o convite para que venha conhecer as vantagens de ser um”, conclui Rafael.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/