terça-feira, 26 de abril de 2022

Centro de Saúde Animal oferece programa de benefícios através do PetServ

 

Programa oferta pacotes de serviços com um preço acessível

Manter um animal de estimação envolve custos e alguns serviços podem pesar muito no bolso. Foi pensando nisso que o Centro de Saúde Animal. Prof. Guilherme - CSA criou o PetServ.

O programa de benefícios oferece pacotes com um valor mais acessível. Exames, vacinas, consultas, remédios e cirurgias são alguns dos serviços e produtos oferecidos. Cada pacote traz mais saúde e bem-estar para o animal de estimação e ele ainda conta com toda a estrutura física e atendimento de médicos veterinários do CSA.

Segundo o diretor do Centro de Saúde Animal. Prof. Guilherme, Rafael Pandolfi, além de pacotes fechados, o PetServ também possui pacotes personalizados de acordo com a necessidade de cada pet. “Através do programa, o tutor pode fazer o acompanhamento da saúde do animal por um longo período de tempo, ou seja, ele contrata os serviços CSA para a saúde do seu pet, com um valor fixo, e nós cuidamos de todo o resto desde consultas, cirurgias e exames. O PetServ gera uma economia de até 70% em determinados serviços como castrações e protocolos vacinais”, destaca Rafael.

O PetServ abrange todos os animais, de pequeno e grande porte, e é dividido em pacotes para animais filhotes, adultos e idosos.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/