quinta-feira, 21 de maio de 2020

Cesurg abre inscrições para curso de radialismo livre

Inscrições têm condição especial para profissionais que possuem vínculo com rádios comunitárias

O Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi está com inscrições abertas para o curso de radialismo. O curso visa capacitar os profissionais já atuantes no sistema de radiodifusão e também aqueles que buscam adquirir conhecimentos na área de radialismo.

A capacitação é dividida em dois módulos com carga horária de 360 horas. As aulas serão realizadas aos sábados (manhã e tarde) e ministradas por professores do Cesurg e convidados.

No total, são 16 disciplinas e mais o relatório final. Durante o curso, os profissionais aprenderão sobre legislação e ética em radiodifusão, técnicas de locução, voz e dicção, radialismo humorístico, produção de podcast entre outros conteúdos.

O investimento é de R$ 300, que pode ser parcelado em até 18 vezes. Para quem tem vínculo com rádio comunitária, o investimento é de R$ 100.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Acadêmica do Cesurg, pelo e-mail atendimento.sarandi@cesurg.com ou pelos telefones (54) 3460 1000 e (54) 99949 3977
Vera Rebonatto
Jornalista
MTE: 17447/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/