quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Sábado foi de Vestibular de Verão 2019 CESURG


Com inscrições abertas para 12 cursos de graduação, o CESURG – Centro de Ensino Superior Riograndense – aplicou no último sábado (27) a prova do Vestibular de Verão para ingresso em 2019 nas unidades de Marau e Sarandi. A prova contou com 15 questões relacionadas a conhecimentos gerais, raciocínios lógicos e analíticos, somados a dois questionamentos que desafiaram os candidatos quanto à habilidade de argumentação a respeito do papel das lideranças e os desafios para o desenvolvimento humano no mundo digital; e em relação à distinção entre informação e conhecimento.
A prova foi aplicada concomitantemente nas unidades de Marau e Sarandi. Em Marau, os candidatos disputaram vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Já em Sarandi, os vestibulandos participaram do processo seletivo visando oportunidades nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. O Listão dos aprovados foi divulgado na manhã desta segunda (29) e pode ser acessado no site www.cesurg.com.br, com a numeração dos candidatos aprovados.
Os candidatos aprovados no Vestibular já podem efetuar sua matrícula. O período segue aberto até o dia 10 de novembro e as matrículas devem ser efetuadas diretamente na Secretaria Acadêmica da unidade, de segunda à sexta, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h. É necessário que o estudante apresente a documentação conforme consta no site www.cesurg.com.br/vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3342-4276 ou Whatsapp (54) 99700-9394.


Assescom/Cesurg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/