terça-feira, 14 de novembro de 2017

Desafios da Pedagogia são discutidos na Semana da Normalista, em Rondinha

O CESURG busca atuar diretamente nas escolas da região, desenvolvendo formações, palestras e atividades práticas por meio do seu programa de Extensão Conexão CESURG. No dia 31 de outubro, o curso de Pedagogia participou da Semana do Normalista no Centro Estadual de Educação Conde D’Eu, em Rondinha.

A programação especial foi organizada pela escola. O curso esteve representado pela coordenadora Patrícia Signor e pelo professor Renan Anderson Oliveira. A atividade buscou debater com os docentes e estudantes do Curso Normal da Escola os desafios e possibilidades da profissão do pedagogo no contexto contemporâneo, destacando a importância de desenvolver a estética e a arte nas práticas em sala de aula.

Coordenadora do curso de Pedagogia do CESURG, a professora Patrícia Signor salientou que é um dos compromissos da instituição compartilhar informação e conhecimento com a sociedade. “Estar presente nas escolas e contribuir para a formação dos estudantes é uma função social do curso de Pedagogia e da nossa instituição. O momento foi de integração e construção de conhecimentos e saberes entre estudantes e professores”.



Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/