quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Liberados mais R$ 2,3 milhões para construção da ponte sobre o Rio da Várzea

Mais R$ 2,3 milhões foram liberados pelo Governo Federal para a continuidade da obra de construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando Rodeio Bonito a Liberato Salzano e aproximando as regiões de Frederico Westphalen e Erechim.

Na manhã da sexta 03, uma audiência no Centro Administrativo de Rodeio Bonito tratou sobre a sequência da obra e os próximos passos a serem seguidos em questões como o acompanhamento da obra em relação aos licenciamentos ambientais até a sua conclusão.

Participaram do encontro o presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, os prefeitos de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari e de Liberato Salzano, Gilson de Carli, o vice-prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Possamai, o representante do Governo do Estado, Luiz Gustavo de Souza e técnicos das empresas prestadoras de serviço ligadas a obra.

Ao final do encontro as lideranças se manifestaram muito otimistas quanto a continuidade da construção: “Acredito que até o dia 20 deste mês deveremos ter os trabalhos sendo retomados na construção da ponte”, disse de Carli, que junto com outras lideranças da região terá um encontro com ministros do Governo Federal no dia 14 deste mês em Brasília.

“Estamos tomando todos os cuidados para que esta obra não venha a ser paralisada, porque esta ponte é progresso e desenvolvimento, vai melhorar a economia, é um grande empreendimento regional e um dos maiores a nível de Estado”, salienta Battisti.

O projeto desta ponte foi elaborado pelo Grupo Creluz e cedido as autoridades regionais para a busca de recursos junto ao Governo Federal. As áreas de terras nas margens do Rio onde ficarão as cabeceiras do empreendimento também foram adquiridas pela Creluz e doadas aos municípios a fim de viabilizar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/