terça-feira, 28 de novembro de 2017

Três Palmeiras é Bicampeã da Taça Cotrisal de Bocha 2017

                                             Equipe Bicampeã – Três Palmeiras

                                           Vice-Campeã São José das Missões

                                   Vice-presidente João Carlos Chini durante pronunciamento

Um excelente público compareceu ao Círculo Operário em Sarandi no dia 25 de novembro, para conhecer a equipe campeã da Taça Cotrisal de Bocha 2017. Prestigiaram a decisão o vice-presidente João Carlos Chini, gerentes, colaboradores, conselheiros, associados e clientes de Sarandi e região. 
Após uma decisão acirrada, Três Palmeiras sagrou-se campeã vencendo na disputa de bocha por bocha a equipe de São José das Missões, que vinha em busca do título de campeã.
Três Palmeiras é a bicampeã da 11ª edição vencendo por 24 x 17 com garra e determinação venceu conquistando o título de 2017.
Em nome da Assessoria de Comunicação da Cotrisal, agradecemos aos gerentes e colaboradores que acompanharam os jogos no decorrer da competição, “nos auxiliando, para que concluíssemos mais uma edição com êxito e sucesso. Parabéns para as 17 equipes participantes, em especial Três Palmeiras, que pela segunda vez disputou a final e conquistou o título”, destacou o gerente de comunicação, Vitor Hugo De Marco.
“Nossos parabéns aos atletas, torcedores e aos presidentes dos CMDs que ajudaram a organizar os campeonatos, tanto de Bocha como também de Futsal. Em nome deles, agradecemos a todos que prestigiaram os jogos nas duas modalidades”, ressaltou o vice-presidente da Cotrisal, João Carlos Chini.

Retrospectiva da Taça Cotrisal de Bocha:
2007
Ronda Alta
2008
Ronda Alta bicampeã
2009
Constantina
2010
Ronda Alta tricampeã
2011
Ronda Alta tetracampeã
2012
Sarandi
2013
Rio dos Índios
2014
Novo Barreiro
2015
Trindade do Sul
2016
Três Palmeiras
2017
Três Palmeiras bicampeã






Fonte:Lurdes Silvana de Lima
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/