quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Entrevista com o Presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC Saul Rovadoscki

Na tarde de quinta-feira (19-10-2017) o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul Rovadoscki concedeu entrevista a rádio Liberdade, falando sobre o dia internacional das cooperativas de crédito que é comemorado hoje.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul Rovadoscki, o tema deste ano é de grande relevância, pois destaca a contribuição das cooperativas de crédito para tornar realidade os sonhos pessoais e profissionais dos associados. “Valorizar propósitos faz parte da essência das cooperativas de crédito. Neste dia temos muito a comemorar, pois verificamos um crescimento constante do Cooperativismo de Crédito nos últimos anos acima da média do sistema financeiro tradicional”, destacou

Inserido nesse contexto, o Sicredi tem contribuído para o crescimento sólido e sustentável do cooperativismo de crédito. “Analisando o Sicredi podemos afirmar que estamos em plena expansão nacional com presença em 21 estados brasileiros com mais de 3,6 milhões de associados e 72,8 bilhões de ativos. Além disso o Sicredi é pioneiro e referência nacional e internacional pela organização em Sistema, com padrão operacional e utilização de marca única. Atualmente, com 116 cooperativas de crédito filiadas, presentes em 1.185 cidades. Em 197 municípios é a única instituição financeira”, destaca Saul.

Os números apresentam o crescimento e reafirmam o compromisso do Sicredi com os associados e a comunidade. “É importante destacar que iremos continuar crescendo com um propósito bem definido: ter presença nacional com atuação regional. Seguiremos atendendo cada região onde estamos presentes contribuindo para o crescimento das pessoas e melhorando a qualidade de vida dos associados, cumprindo dessa forma nossa missão”, finalizou o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.

Confira o áudio completa da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/