quinta-feira, 25 de junho de 2026

Profissionais da Saúde participam de encontro sobre promoção da saúde materno-infantil.

A nutricionista Joviane Gavião, representando os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul, juntamente com a enfermeira Andressa Cé, representando a Saúde Indígena da UBS I Linha Caneleira, participaram de um importante encontro sobre a promoção da saúde materno-infantil.

O encontro teve como objetivo reduzir a morbimortalidade materna e neonatal por meio da educação, prevenção e assistência integral à gestante e à criança.
Foram enfatizados temas como a importância do pré-natal, a avaliação nutricional, a vacinação, o aleitamento materno, o monitoramento do crescimento, a identificação de riscos e os registros corretos no sistema para validação das informações e dos indicadores.
Não é apenas um trabalho em equipe. É uma grande equipe trabalhando para oferecer uma assistência cada vez melhor à população.
Juntos para Transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/