quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CESURG sorteará bolsas de estudo no Espetáculo Expresso Literário em Barra Fund

De (quarta-feira, dia 16) até sábado (19), a região vivencia no município de Barra Funda um mundo de literatura e fantasia: o Espetáculo Expresso Literário. O CESURG é um dos apoiadores oficiais do espetáculo que, nesta edição, aborda a importância da leitura na formação do indivíduo, encantando espectadores que assistem a apresentação teatral e musical em 10 sessões ao longo dos quatro dias da programação.

Todas as pessoas que acompanham o evento no Ginásio Municipal de Esportes de Barra Funda podem participar de uma campanha desenvolvida pelo Centro de Ensino Superior Riograndense: a instituição está sorteando três bolsas de estudo entre os participantes – uma bolsa de 100%, outra de 50% e outra de 25%. O espetáculo envolve a comunidade barra-fundense desde a organização e a construção do cenário até a apresentação: os artistas integram o Grupo Artístico Municipal, formado por crianças e adolescentes do município. Segundo a organização do evento, em torno de 15 mil espectadores são aguardados nesta edição.

Como explica o diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, a instituição de ensino apoia o espetáculo desde o ano de 2014 visando incentivar o desenvolvimento da cultura na região. “Somos apoiadores do espetáculo, pois reconhecemos a importância da cultura para a formação do cidadão. É também através da cultura que a comunidade expressa sua identidade e é fundamental o incentivo a essas ações culturais. Parabéns a toda a comunidade de Barra Funda pelo belo espetáculo que inova a cada edição e vem encantando toda a região”, destaca o professor Rafael Rossetto.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/