quarta-feira, 12 de julho de 2017

Promoção "Quem é o pai na foto?" - FOTO TRÊS e Rádio Comunitária Liberdade

O Dia Dos Pais esta chegando e este ano  ele é especial, sabe porque?

Neste ano no mês de maio a FOTO TRÊS de Três Palmeiras Completou 50 anos de atividades,  e a Rádio Comunitária Liberdade completa no dia 01º de agosto 8 anos de atividades no ar, e para premiar esta data estaremos sorteando o sábado dia 12 de agosto , véspera do dia dos pais as 9:00 da manhã no Programa BandaNejo a um banner 50 x 70 centímetros de você e seu papai.

Quer saber como participar?

É muito fácil basta você mandar uma mensagem de texto para o Whats App da Rádio Comunitária Liberdade no Numero 54 99955 2725 dizendo "Quero participar da promoção do Dia dos Pais, o pai da foto é o ............"

Quem é o pai na foto?


Participe através do Whats App mande uma mensagem de texto para o Whats App da Rádio Comunitária Liberdade no Numero 54 99955 2725 dizendo "Quero participar da promoção do Dia dos Pais, o pai da foto é o ............"

Lembre -se 

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. e a FOTO TRÊS a 50 anos atrás deu o primeiro passo e no decorrer destes longos anos fotografou os seus melhores momentos. E isso só aconteceu porque você nos apoiou.

A FOTO TRÊS ao completar 50 anos de trabalho neste município faz um agradecimento especial a você e sua família que fizeram parte de nossa história.

FOTO TRÊS a 50 anos registrando os melhores momentos de sua vida.

SORTEIO:

Todas as pessoas que responderem corretamente estarão concorrendo a um banner 50 x 70 centímetros de você e seu papai.

O sorteio será ao vivo na Rádio Comunitária Liberdade no sábado dia 12 de agosto , véspera do dia dos pais as 9:00 da manhã no Programa BandaNejo.

Participe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/