quarta-feira, 12 de julho de 2017

JUSTIÇA ELEITORAL MANTÉM O MANDATO DE SILVANIO E MAGAL

 O Tribunal Regional Eleitoral TRE – RS julgou na terça feira, dia 11 de julho, procedentes os recursos interpostos pela Coligação A Renovação não Pode Parar contra decisão proferida pela Justiça Eleitoral de Ronda Alta a qual determinava a cassação do prefeito reeleito de Três Palmeiras Silvânio Antônio Dias e do Vice-Prefeito Claumir Cesar de Oliveira.
O Prefeito Silvânio e o Vice Claumir (Magal) receberam a decisão proferida pelo TRE com equilíbrio, respeito e sobretudo serenidade e seguem trabalhando cumprindo suas funções e atribuições, com segurança e absoluta tranquilidade.
“Após um longo período conturbado, de dificuldades, estamos aliviados com a justa decisão do TRE. Esperamos que com essa decisão possamos trabalhar com mais tranquilidade para nossa população, sem continuar discutindo aquilo que as urnas afirmaram e que asseguram a soberania do povo. Queremos trabalhar com harmonia, sempre com Deus em primeiro lugar fazendo o melhor pela nossa comunidade, pela nossa terra”, afirma Silvânio.
O voto que decidiu manter o resultado das urnas foi do presidente do TRE desembargador Carlos Cini Marchionatti, o qual afirmou em seu voto; “Como integrante do Tribunal Eleitoral, tenho dito e observado que deve prevalecer a eleição, justificada no voto do eleitor, salvo em situação provada de circunstancia grave que justifique a revogação judicial da vontade popular, a não ser assim, a tendência da revisão judicial das eleições torna-se demais e não será bom a democracia, que as eleições passem a ser disputadas nos tribunais”, justificou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/