segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ônibus pega fogo na BR 386

O incidente ocorreu em em Pouso Novo, a cerca de 160 quilômetros da Capital. Os passageiros que estavam mais ao fundo no coletivo perceberam a presença de fumaça e avisaram o motorista.

O condutor resolveu parar para verificar se havia algum problema no veículo. Havia um vazamento de óleo que causou o incêndio.

O ônibus havia partido de Porto Alegre às 13h, e o incidente ocorreu por volta das 16h. Nenhum passageiro se feriu. Todos, cerca de 15 pessoas, foram realocados em um ônibus da Ouro e Prata, empresa que comprou a Unesul no ano passado. Eles foram levados até Soledade, onde embarcariam em outro coletivo da empresa para seguir viagem. O motorista ficou à espera do socorro do corpo de bombeiros.

O Grupo Ouro e Prata informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que um problema no motor provocou o vazamento de óleo, que, em contato com peças muito quentes, acabou pegando fogo. O veículo tem pouco mais de 10 anos. A empresa reforçou que não houve feridos e que prestou assistência imediata aos passageiros.


Informações: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/