terça-feira, 30 de maio de 2017

Três Palmeiras - Escolhidas as novas soberanas do município

Na noite de 27 de maio a comunidade trêspalmeirense conheceu as novas soberanas que passam a representar o município pelos próximos dois anos. O evento contou com a participação de oito candidatas e seus familiares, autoridades locais e regionais e comunidade em geral. Barbara Guimarães Casal obteve o título de rainha, Bruna Goffi e Dâmela Cortina, 1ª e 2ª princesa respectivamente. A organização do concurso e do evento foi da Associação Comercial e Industrial e do Governo Municipal. Na oportunidade foi realizado o lançamento oficial da 11ª Feicat.

As candidatas participantes foram indicadas pelo comércio local associado a ACI e receberam a pontuação pelas seguintes etapas realizadas: Prova escrita sobre conhecimentos do município, gravação de vídeo, venda de fichas, entrevista com os jurados e desfile que teve os seguintes elementos para avaliação: Simpatia e Cordialidade, Beleza e Desenvoltura na passarela. A banca dos jurados foi composta por: Prefeito de Entre Rios do Sul Jairo Leyter, 1ª Dama de Rio dos Índios Adriane Perin de Oliveira, Presidente da Amzop e Prefeito de Rondinha Ezequiel Pasquetti, 1ª Dama de Ronda Alta Carla Agostini, Secretária Geral de Entre Rios do Sul Indiana Magnabosco e Tabeliã da Comarca de Ronda Alta Iria Celso Mendes.

No evento realizado no CTG Coxilha das Palmeiras, foi servido saboroso jantar organizado pelo Lions Clube do município e na oportunidade foi realizado o lançamento da 11ª Feicat – Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017. O presidente da ACI Giovane Spanner e o Prefeito Silvânio anunciaram que a 11ª edição da feicat estará focada na área comercial.

As seguintes autoridades locais e regionais estiveram presentes: Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, Vice-Prefeito Claumir Cesar de Oliveira, Presidente da Associação Comercial e Industrial Giovane Spanner, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Elissandra Graciela Berlet, Presidente da Famurs Salmo Dias de Oliveira e Presidente da Amzop Ezequiel Pasquetti demais prefeitos da região e vereadores do município.



Assessoria de Imprensa Três Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/