sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bandidos de Passo Fundo são presos após confronto com a BM em Paraí

Desde a madrugada desta quinta-feira (03) as guarnições da Brigada Militar do CRPO/Serra estiveram mobilizadas na caçada de uma quadrilha fortamente armada que tentou assaltar a agência dos Correios em Nova Prata.
Por volta das 03h20min a Sala de Operações da BM foi informada da movimentação de indivíduos em atitude suspeita nas imediações dos Correios, no centro daquele município.

No momento em que os policiais foram averiguar a denúncia, os suspeitos acabaram empreendendo fuga trocando tiros durante uma perseguição. Os criminosos sofreram um acidente e abandonaram o carro, correndo a pé para um matagal.
No interior do veículo abandonado foram apreendidas ferramentas, munições, rádios Hts, coletes balísticos e uma espingarda calibre 12.
O cerco policial foi montado e durante a tarde outro confronto aconteceu. Desta vez, no interior do município de Paraí. Os bandidos estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor branca e após tiroteio dois foram presos e outros dois conseguiram escapar.

Um dos presos foi baleado e estava portando um revólver que pertencia a equipe de vigilância do Hotel SPA do Vinho em Bento Gonçalves e que foi roubado na última segunda-feira (01).
Os criminosos presos foram identificados como Marcos José Dalmolin Júnior e Alex Souza de Oliveira, os dois são moradores de Passo Fundo. A dupla foi levada para a Polícia Federal de Caxias do Sul e após a lavratura do flagrante recolhidos ao Presídio da Serra Gaúcha.

Na sequência, por volta das 20h30min, as autoridades policiais foram informadas que os dois assaltantes que haviam escapado, conseguiram abordar o proprietário de uma caminhonete Volkswagen Amarok em Paraí e mantiveram a vítima como refém até Passo Fundo, onde foi libertada.

A Polícia Federal e a Polícia Civil irão investigar os casos.

Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/