sexta-feira, 15 de julho de 2016

CESURG participa de atividade em São José das Missões

O Centro de Ensino Superior Riograndense -CESURG, participou na manhã do dia 14 de julho, da segunda etapa do Seminário: "Educação, Agricultura e Meio Ambiente", promovido pela E.E.E.M Castro Alves, EMATER e Prefeitura Municipal de São José das Missões.
Na ocasião, o Reitor do CESURG, Rafael Rossetto e o coordenador do curso de Gestão de Cooperativas, Carlos Daniel Baioto, realizaram um bate-papo com os estudantes, professores e comunidade em geral sobre o tema "Educação e Sociedade". No diálogo foi construído um importante debate sobre o atual modelo de educação e o quanto o mesmo, muitas vezes, está distante da realidade dos estudantes e da comunidade, sendo que um dos principais desafios é construir uma educação que dialogue com as demandas reais da população, devendo ser construída pelo conjunto dos atores sociais de cada região.
O reitor Rafael Rossetto, em nome do CESURG, parabenizou os organizadores do seminário e toda a comunidade de São José das Missões pela realização de um debate tão importante e por se desafiar na
construção de uma educação participativa e preocupada com as demandas sociais.
Fonte: CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/