sexta-feira, 22 de julho de 2016

20ª CRE participa de Seminário do Ensino Médio

A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, através da coordenadora pedagógica, Jussara Maria Vieira Koch, participou na última quarta-feira, 20, do Seminário Regional do Ensino Médio em Santa Maria. A atividade voltada aos professores e coordenadores pedagógicos das Escolas Estaduais de Ensino Médio, acadêmicos e professores dos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM.
De acordo com a professora, Jussara, o Seminário abordou a questão das Possibilidades Educativas Pedagógicas, o Planejamento nas Áreas do Conhecimento, Avaliação do Pacto do Ensino Médio, Gênero, Raça e Etnias. Na ocasião, houve o lançamento do LIVRO “Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio – UFSM: Narrativas de Experiência”. Nesse, os professores da Escola Estadual de Educação Básica Sepé Tiaraju, de Frederico Westphalen, Ambrósio Kempka, Clenio Mazzonetto e Henriqueta Alves da Silva, participaram como coautores com o artigo “A Contribuição do Pacto Nacional do Ensino Médio e os Desafios de Ser Educador na Contemporaneidade”.
O encontro foi coordenado pela UFSM envolvendo educadores das CREs de Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Cachoeira do Sul e Soledade.

Assessoria de Comunicação 20ª Coordenadoria Regional de EducaçãoFone: (55) 3742-9065 e 9913-4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/