terça-feira, 22 de setembro de 2015

Três Palmeiras - Pedágio Ecológico marca Dia da Árvore

Nesta Segunda Feira dia 21/09/2015, o Brasil comemorou mais um Dia da Árvore, que foi criado de acordo com o Decreto Federal nº 55.795 de 24 de fevereiro de 1965.

Para comemorar esta data a ACCLTP - Rádio Comunitária Liberdade e Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, com apoio da Tractebel Energia, Viveiros Zimmer e da Prefeitura de Três Palmeiras , vem realizando o Projeto Plantando Liberdade , que tem como objetivo sensibilizar a comunidade de Três Palmeiras da importância da arvore para o meio ambiente.
Uma das atividades realizadas foi o Pedágio Ecológico, que começou pela manhã e deu seguimento durante a tarde, em frente aos estúdios da Rádio Comunitária Liberdade. Forram distribuídas aproximadamente 1.000 mudas de espécies nativas de nossa região, as pessoas podiam contribuir espontaneamente com qualquer valor para a manutenção do Projeto Plantando Liberdade, a contabilização da ação totalizou R$ 1.350,00, que serão usados nas próximas etapas do projeto, como você pode conferir no link: Projeto Plantando Liberdade.
Confira algumas imagens:





 Por: Eloidemar Guilherme

Veja mais clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/