quarta-feira, 6 de maio de 2015

Panambi - Secretaria da Saúde confirma morte por dengue

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul confirmou nesta terça-feira (5) a segunda morte por dengue no estado. A vítima é de Panambi, na Região Noroeste.
Segundo a pasta, trata-se de uma mulher de 56 anos, moradora do Bairro Fátima. A morte foi registrada no dia 19 de abril e confirmada no dia 2 de maio, mas divulgada apenas nesta terça.
O número de casos confirmados de dengue já chega a 684 no Rio Grande do Sul. Segundo boletim divulgado na tarde desta terça pela Secretaria, 577 são autóctones, contraídos dentro do estado, e 107 são importados. No balanço divulgado há uma semana, havia 552 confirmações.
No mesmo período do ano passado, o Rio Grande do Sul havia registrado 65 casos confirmados da doença, dos quais 44 eram autóctones. Desde o início de 2015, foram notificados 2429 casos suspeitos de dengue.
O município de Caibaté, nas Missões, é o que mais registrou casos, com 248 confirmações, todas autóctones. Em seguida, aparece Santo Ângelo, com 141 casos no total, seguido por Erval Seco, com 58 casos.
Fonte:Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/