quarta-feira, 6 de maio de 2015

Crehnor foi um dos destaques da Feisa 2015

Cooperativa de crédito montou um estande para receber clientes e associados durante os cinco dias de feira.
Do dia 29 de abril até 03 de maio, milhares de pessoas prestigiaram a 18ª edição da Feisa, a maior feira de exposição de toda a região. Além do expressivo público, o evento também recebeu diversas lideranças que tiveram a oportunidade de conferir o que os empresários sarandienses produzem de melhor. Dentre os principais patrocinadores da feira estava a Crehnor/Sarandi, cooperativa de crédito que há mais de 18 anos atua junto à comunidade local e regional oferecendo alternativas que ao longo dos anos vem facilitando a vida dos clientes e associados tanto do campo quanto da cidade, fato este, comprovado por milhares de famílias beneficiadas.
Durante a feira centenas de pessoas foram recepcionadas no estande da Crehnor, o que as possibilitou ter acesso aos mais diversos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Segundo Anderson Alves de Oliveira, gerente geral da instituição, esta foi uma excelente oportunidade para destacar a forma de atuação e também apresentar o diferencial da cooperativa. “A Crehnor é uma instituição financeira que disponibiliza tudo aquilo que qualquer outra instituição tradicional também oferece, mas com um grande diferencial: pelo fato de sermos uma cooperativa de crédito, nossas taxas são as mais atrativas do mercado”, explicou.
Dentre os produtos e serviços oferecidos pela Crehnor destacam-se: depósito à vista; depósito a prazo (poupança); conta corrente; cheque especial; custeio agrícola e pecuário; consórcios; investimento agrícola e pecuário; desconto de cheques; empréstimo pessoal; habitação rural e urbana; seguros e recebimento de títulos (contas de água, luz, telefone, impostos, taxas e contribuições). Atualmente a Crehnor/Sarandi conta com 23 agências espalhadas por toda a região com mais de 16 mil associados. Porém, o Sistema Crehnor, já ultrapassou o número de 50 mil sócios no estado do RS, SC e PR.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/