sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gravataí - Preso homem suspeito de estuprar os seis filhos

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí prenderam nesta quinta-feira, no bairro Neópolis, zona rural do município, um homem suspeito de ter estuprado os seis filhos (três meninos de 4,8 e 11 anos e três meninas de 4, 6 e 15). De acordo com a delegada Marina Dillenburg, que coordenou a Operação Édipo, quando os abusos foram descobertos pelo Conselho Tutelar, o homem fugiu com a filha mais velha, de 14, ainda em março do ano passado. “Até então, o suspeito esteve escondido com a menina e mantinha com ela uma relação incestuosa”, contou a policial.
Foram 17 meses de investigação: campanas e interceptações telefônicas. Durante o período em que a menina esteve com o acusado, ela conseguiu ligar para a mãe pedindo ajuda. A partir dessas ligações, foi possível rastrear o acusado. O homem, que trocou diversas vezes de telefone, foi encontrado na área rural de Gravataí, onde era caseiro.
A filha mais velha fugiu quando a polícia chegou e permanece desaparecida. O preso, depois de ouvido, vai ser encaminhado ao sistema prisional.
Fonte:Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/