quinta-feira, 16 de julho de 2015

Trindade do Sul - Administração Municipal e Comunidade Trindadense mobilizam-se pela reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima.

A reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul mantem-se como pauta constante de preocupação da Administração Municipal e Secretaria de Saúde de Trindade do Sul.
Preocupados com a situação do Hospital que é de extrema necessidade para a comunidade trindadense e municípios vizinhos, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu duas importantes reuniões onde estiveram reunidos nos últimos dias 09 e 14 de Julho, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores o Prefeito Luiz da Silva Rosa, o Vice-Prefeito Odair Pelicioli, o Secretário Municipal de Saúde, José Fiorentin, vereadores, representantes de comunidades, representantes de partidos políticos, representantes da ACISA e empresários para definir o que poderia ser feito para conseguir recursos para dar continuidade com a obra do Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul.
“A mobilização foi positiva e no dia 14 de julho, na última reunião realizada tivemos a confirmação da doação de um TERRENO pela família RIBEIRO, terreno em ótima localização, próximo ao frigorífico AGRODANIELI, do qual será feita uma rifa a ser sorteada pela Loteria Federal em uma data ainda a ser divulgada. Contamos também com o apoio da ACISA que irá fazer a gestão deste recurso”, destacou José Fiorentin Secretário Municipal de Saúde de Trindade do Sul.
O empenho da comunidade trindadense visa buscar recursos para auxiliar o Hospital Santa Rosa de Lima a concluir as obras, especialmente no Bloco Cirúrgico do Hospital que encontra-se interditado pela Vigilância Sanitária Estadual. Os projetos já foram aprovados e parte da obra já foi realizada, porém as dificuldades financeiras do Hospital que está parcialmente interditado impedem a conclusão das obras.
O Executivo Municipal de Trindade do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde permanecem buscando alternativas para solucionar o mais breve possível a situação, ações constantes da Administração Municipal desde que o hospital foi interditado. A expectativa é que com a mobilização social esta situação seja resolvida em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/