sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sarandi - Taxista assaltado e sequestrado pela segunda vez

Na manhã de quinta-feira(04), por volta de 07:30 h, na entrada da Vila. Vicentina, foi solicitada uma corrida de táxi o condutor Marcos R Tonim, até a cidade de Pontão.
O elemento que solicitou já entrando no veículo com arma em punho já foi avisando que se tratava de um assalto.
Mais três elementos que estavam escondidos atrás do abrigo localizado na entrada do bairro com meias de nylon cobrindo o rosto exigiram de Marcos que os levasse em direção ao Pesque Pague.
Em uma pedreira nas proximidades exigiram que parasse o veículo e descesse, foi conduzido até um Fiat Uno azul sem placas que estava escondido, onde foi empurrado para dentro do veículo.
O rumo tomado pelos assaltantes foi pelo estancado onde se dirigiram a estrada do Rio Bonito, onde Tonim foi amarrado pelos pés, mãos e pescoço em duas árvores no meio do mato.
Por volta de meio dia foi enviado pelo celular da vítima uma mensagem via celular. indicando onde haviam deixado o condutor do táxi.
TÁXI ENCONTRADO
Na tarde desta quinta-feira(04) por volta de 14:50, a Brigada Militar de Sarandi, foi informada que havia um veículo queimado em um capão de mato na propriedade do Sr Rogério Tomedi,
O local fica nas proximidades da BR 386, Entrada do Rio Bonito.
A guarnição deslocou-se até o local e constatou que se tratava do táxi que havia sido roubado nesta manhã.
O recolhimento do veículo foi requisitado e terá prosseguimento as investigações do caso.








Fonte:Rogério Machado Blog
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/