sexta-feira, 5 de junho de 2015

Liberato Salzano - Crehnor Sarandi assina contratos do programa Minha Casa, Minha Vida

Com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social – FDS, famílias de Liberato Salzano, Cerro Grande e Engenho Velho serão beneficiadas.
Na última terça-feira (02), ocorreu, junto à câmara municipal de vereadores de Liberato Salzano, a cerimônia de assinatura de 18 contratos habitacionais através do FDS, um programa do governo federal que prevê a construção de moradias no meio urbano, destinadas às famílias que possuam renda comprovada de máxima de R$ 1.600,00. Os beneficiários são de Liberato Salzano, Cerro Grande e Engenho Velho, os quais, após a entrega do imóvel, terão o compromisso de pagar uma parcela no valor de 5% da renda familiar. As moradias são completas, contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e, neste caso específico, as casas serão entregues com aquecedor de água.
Participaram do ato, o Presidente do Sistema Crehnor, Valdemar Alves de Oliveira, o gerente da Caixa Econômica federal de Constantina, Aldemir Schenkel e a Gerente Regional da Cooperativa Oranilse Cazarotto. Na ocasião, o presidente ressaltou que muitos obstáculos foram superados para que se chegasse ao momento das assinaturas. “Foram aproximadamente dois anos de muita luta e trabalho para que pudéssemos proporcionar este dia tão especial aos beneficiários. Estão de parabéns todos os envolvidos neste processo. Tenho certeza que valeu o empenho de cada um de nós”. Já a Gerente Regional destacou que a cerimônia tinha um significado muito especial às famílias contempladas. “O sonho só é possível de ser realizado quando as pessoas de fato acreditam e vão à luta. Se hoje este momento está sendo possível, é graças à determinação da diretoria e colaboradores da Crehnor que sempre batalharam para que pessoas como estas pudessem um dia realizar o grande sonho da casa própria, concluiu Oranilse”.
Fonte:CREHNOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/