sábado, 30 de maio de 2015

Oi é proibida de vender novas linhas fixas e móveis no Rio Grande do Sul

Suspensão é válida por 30 dias e não cabe recurso, segundo o Procon.
Em nota, a Oi disse que reduziu em 64% as pendências de serviços.
A operadora de telefonia Oi está impedida de vender novas linhas fixas e móveis no Rio Grande do Sul por 30 dias. A empresa foi notificada pelo Procon do estado nesta sexta-feira (29). Não cabe recurso.
Conforme o Procon, a operadora é líder de reclamações entre os gaúchos. Entre as queixas, estão cobranças indevidas, descaso no atendimento, além de não cumprimento das ofertas feitas. A Oi é responsável por cerca de 14,2 mil atendimentos no órgão estadual, cerca de 37,6% do total.
A medida cautelar prevê punição à Oi devido à qualidade do serviço prestado. A ação foi protocolada e assinada pelos coordenadores dos órgãos de defesa do consumidor de cidades do estado. A entrega da medida cautelar feita na sede da empresa em Porto Alegre.
Em nota, a operadora informou que vai recorrer da decisão. A Oi diz ainda que está investindo na melhoria do atendimento dos serviços e que conseguiu reduzir em 64% as pendências de serviços aos clientes gaúchos de janeiro a março de 2015.
Confira a nota da Oi na íntegra:
A Oi informa que vai recorrer da decisão do Procon-RS. A companhia acrescenta que está comprometida com a evolução da qualidade do atendimento dos serviços de telecomunicações no Rio Grande do Sul, com investimentos de mais de R$ 1,25 bilhão nos últimos seis anos no estado. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. Como resultado dos investimentos no estado, a Oi conseguiu reduzir em 64% as pendências de serviços aos clientes gaúchos de janeiro a março de 2015, entre outros resultados obtidos com um plano de melhorias que engloba diversas áreas da companhia no Rio Grande do Sul.
Fonte:Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/