sexta-feira, 15 de maio de 2015

Liberação total da ponte em Iraí deve ocorrer no sábado

O Superintendente Regional do Departamento Nacional de Transito (Dnit), engenheiro Luiz Augusto Bassani afirmou na tarde de ontem, 14 de maio, que a partir de hoje, 15, todo o material de trabalho da Sogel Construtora será retirado e que amanhã, 16 de maio, o tráfego será normalizado na ponte que liga Iraí a Palmitos (SC).
- A informação que eu tenho para te passar é essa, que a ponte será liberada no sábado. Os motoristas que utilizam a BR 386/158 para transitarem entre o Norte do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina, não precisarão mais aguardar para atravessar a ponte da integração –, disse Bassani.
Em obras desde março de 2014, a ponte, que ficou totalmente fechada por quatro messes, está liberada em meia pista desde outubro do ano passado para que a Sogel pudesse trabalhar na recuperação dos pilares 11 e 12, que apresentavam problemas de infraestrutura.
De acordo como engenheiro, nas próximas semanas, a empresa deverá manter o trânsito em meia pista por um dia para realizar o trabalho de acabamento no pilar 12. “O que falta ser feito nós faremos em um dia, quando o rio der condições”, disse Bassani.


Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/