terça-feira, 26 de maio de 2015

Conferência Municipal De educação de Três palmeiras

Nesta segunda-feira dia 25 de maio de 2015, Três Palmeiras, promoveu um grande e importante evento, no centro municipal de eventos, a Conferencia Municipal De Educação, onde compareceram no evento a comunidade escolar Trespalmeirense, professores da rede municipal e estatual do município, alunos, pais e publico em geral, também contou com a participação do Vice Prefeito Claumir Cesar De Oliveira (Magal), representando a Administração municipal de Três Palmeiras e representando também a pessoa do Senhor prefeito Silvanio Antonio Dias, onde o mesmo não pode estar presente no evento devido a importante viagem a Brasilia-DF, para buscar recursos para o Município.
Também contou com a presença da Secretária municipal de educação, a professora  Loivani Colares, onde ela falou ao vivo com a Radio Comunitária Liberdade FM, convidando a população e o povo em geral para se fazerem presentes nesse evento, e também, falou dos assuntos a serem abordados na Conferencia, e a importância da mesma para a população de um modo geral.
A Conferencia foi dada em abertura com apresentação dos alunos de musica do Projeto Restaurar coordenado pelo Pastor Levi.
E após foram chamados para compor a mesa, as autoridades presentes, e as pessoas que ajudam de uma forma ou de outra no apoio, e no andamento da educação no município, como a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais do Município, Norma willers, também representante dos motoristas da educação, representantes dos professores Municipais e estaduais da rede de ensino, e representantes dos pais dos alunos.
Logo após o Vice prefeito Magal, fez uso da palavra, para dar abertura ao evento, e agradecer o publico presente, e que também agradeceu a Radio Comunitária Liberdade FM, por estar presente no evento de grande importância para a população.
Foram abordados assuntos pertinentes a educação municipal dos próximos 20 anos, onde foi apresentado o Plano Municipal de educação, passo a passo, em 20 Planos, e suas estratégias, para o cumprimento do mesmo, também a tarde foi servido um lanche a todo publico presente.
E durante a conferencia, o Vice Prefeito Magal, concedeu-nos uma entrevista ao vivo a Radio Comunitária Liberdade FM, onde ele falou da importância desta conferencia.
Confira as fotos e os áudios da entrevista:


 























































Fotos: Isael Smieski
Entrevistas: Isael Smieski
Texto e Postagem: Isael Smieski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/