segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vacaria - Polícia indicia mãe após bebê ser achado em saco de lixo no RS

A mulher que matou a própria filha recém-nascida colocando a bebê dentro de um saco plástico já tinha matado outra criança. É o que acredita a polícia civil de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, após concluir o inquérito do caso.
A mulher de 29 anos deve responder por homicídio qualificado. Segundo a polícia, o Ministério Público deve pedir exames psiquiátricos para checar se a mãe sofreu de depressão pós-parto. Porém, o delegado Flademir de Andrade acredita que o crime não se enquadra em infanticídio.
O crime aconteceu no início deste mês. A mulher, que teve a identidade preservada, é mãe de outras três crianças, de oito, quatro e dois anos.
Ela teria sido responsável pela morte de um quarto filho, em 2008, quando foram encontrados o cordão umbilical e a placenta, porém o corpo do bebê permanece desaparecido. Com isso, à época, o processo contra ela foi arquivado, segundo o delegado Flademir de Andrade.
Segundo a polícia, a mulher teve deliberadamente 3 filhos no banheiro de casa - um desaparecido em 2008, outro salvo pelo pai em 2011 e o último neste mês, encontrado asfixiado dentro do saco plástico. Em todas as ocasiões, a mulher tentou esconder as gravidezes da família, segundo o delegado Flademir.
Fonte:Da Rádio Bandeirantes, Isabela Kuschnir
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/