segunda-feira, 20 de abril de 2015

Três Palmeiras – Jogos emocionantes pela sétima rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo

Jogos emocionantes pela sétima rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo, aconteceram neste último sábado dia 18 de abril no campo do Esporte Clube Guarani de Três Palmeiras.O primeiro jogo foi pela categoria aspirante, entre a equipe CMD Aurora de Rondinha e a equipe do Guarani de Três Palmeiras.
Confira o resultado:
CMD Aurora de Rondinha 2 x 0 Guarani de Três Palmeiras, os gols foram marcado por André e Dani.
Em áudio o segundo tempo deste jogo



A segunda partida da tarde, pela categoria principal foi emocionante a equipe do Guarani de Três Palmeiras estava vencendo no primeiro tempo a equipe do CMD Aurora de Rondinha, por 2x0, mas no segundo tempo cedeu o empate num pênalti duvidoso marcando pelo árbitro da partida.
O jogador Cebola da equipe do Guarani de Três Palmeiras foi o autor dos dois gols da equipe, os dois gols da equipe do CMD Aurora de Rondinha foram marcados por Amadeu.
Confira o áudio do jogo:

Agradecemos as empresas apoiadoras deste evento: - SCARIOT AGRONEGÓCIOS - POSTO DO OCLÉCIO - RESTAURANTE CASTELO DE PIETRA - SICREDI - CIMENTRES - LOTÉRICA PONTO DA SORTE - RELOJOARIA E BAZAR CHAMEGO - SUPERMERCADO CREMONINI - LOJA F DE CARLI - MERCADO RIGO- COMERCIAL GRANDO
Apoio da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras e Secretaria de Esportes.
Na narração Evandro Amaral Seiter, comentaristas Isael Smieski , Eloidemar Guilherme e Olcinei Pedro Ecker e no estúdio Elisete Bohrer.

































































































































































Fotos:Eloidemar Guilherme

Texto e postagem:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/