segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sarandi - Corpo de mulher é encontrado na entrada do Bairro Vicentinos

Por volta das 10 h da manhã de sábado, o corpo de uma mulher foi encontrado nas proximidades da entrada do Bairro Vicentinos em Sarandi, ao lado da Ciclovia do trabalhador.
Civis avistaram o corpo semi-nu e avisaram a Brigada Militar de Sarandi, que ao chegar no ponto, isolou o quadrante e comunicou a Delegacia de Polícia de Sarandi. Ao chegar no local o Delegado Márcio Marodin tomou as providências cabíveis ao caso, como solicitar a vinda da perícia de Passo Fundo, entre outras.
Indícios apontam que o corpo foi arrastado até o local, sendo que alguns pertences estão próximos ao corpo, como os chinelos e roupas. Uma corda também está junto ao corpo da vítima.
Civis informaram a Poícia Civil de forma preliminar que o corpo é de uma moradora da Vila Santa Gema de Sarandi, Andreia Martins, conhecida popularmente como "Viagem" e que a mesma possivelmente tinha ligação com o uso de drogas. Uma das filhas da vítima esteve no local e indentificou o corpo.
Já no início da tarde de sábado, o suspeito do crime, A.F.N.C. foi detido através de uma denúncia anônima relatou que roupas sujas e um par de tenis foram encontradas em dois pontos da cidade, sendo que foi identificado o proprietário desse pertences, que foi conduzido a delegacia de polícia. Fonte: DIARIORS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!