segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nonoai - casa é consumida por chamas

Uma casa pegou fogo na manhã desta segnda-feira (19), na Rua João Marcondes Zico, Bairro Canelles, em Nonoai. O incêndio iniciou por volta das 7h.
Na casa moravam 7 pessoas e no momento em que o fogo iniciou estavam, no interior do imóvel, uma mulher gravida de 8 meses e mais duas crianças.
A casa era de madeira e media em torno de 50 m². Em poucos minutos o fogo tomou conta do imóvel, não havendo tempo de tirar nada de dentro.
Segundo informações do pai e da mãe do proprietário da casa, "tudo o que com muito esforço foi conseguido, em poucos minutos o fogo queimou. Inclusive foi feito um chá de fralda para o bebê que nasce no final desse mês e ficou tudo destruido", destaca o Sr. José Ivandir Monteiro.
As pessoas que moravam nesta casa estão, à princípio, em casas de vizinhos e familiares.
A equipe do Portal Nonoai entrou em contato com o CRAS e segundo informações já estão sendo providenciados roupas e realizado o levantamento das necessidades, juntamente com o Conselho Tutelar.
A comunidade poderá fazer doações. Principalmente alimentação, roupas, inclusive para recém nascido, e móveis. Quem tiver condições também poderá ajudar doando madeira para a reconstrução da casa.
As doações poderão ser entregues no CRAS, antigo Colégio das Irmãs, em Nonoai.






Créditos/fotos: Portal Nonoai
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/