domingo, 24 de agosto de 2014

Policiais Militares foram feitos reféns por indígenas em Iraí

Na tarde deste sábado, 23, uma ocorrência movimentou mais de 40 policiais em Iraí, Norte do Rio Grande do Sul. Após uma desavença no trânsito entre policiais Militares e indígenas, dois policiais foram feitos reféns por mais de 1h30min.
Em uma blitz na avenida Flores da Cunha, o veículo de um indígena seria recolhido pela polícia por estar com os documentos irregulares, inconformado, o condutor entrou em luta corporal com os policiais e foi baleado na perna, em seguida um carro civil chegou ao local e retirou os policiais do confronto.
Por volta das 16 horas mais de 60 índios caingangues irritados com o fato foram até a Brigada Militar e capturaram dois Policiais e levaram até a Aldeia Indígena. Uma viatura, coletes e armas também foram levados pelos índios.
Ás 17h30min, depois de uma negociação os policiais foram liberados, e, em seguidas a viatura e as armas. O índio baleado e os dois policias foram encaminhados ao hospital com escoriações.

Mais de 40 policiais militares de vários municípios da região foram acionados para prestar apoio.O POE também prestou atendimento.
Foto: Adriano Dal Chiavon/AU
Fonte:Delonice Barbosa e Josias Marques/InFocoRS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/