sábado, 27 de dezembro de 2014

Homem morre ao ser atingido por raio no rio Uruguai

Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por um raio em Linha Beira Rio, interior de Caibi. Outro homem que estava junto ficou ferido e foi conduzido ao hospital Beneficente São José de Caibi com ferimentos de média gravidade.
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) por volta das 16h20min quando a guarnição da Polícia Militar de Corpo de Bombeiros foram acionados por populares. Deslocando-se rapidamente até o local do ocorrido as guarnições PM e BM contataram os fatos, confirmando a morte de Juarez Soares dos Santos 37 anos.
O outro masculino sendo identificado como Cirilo Fontoura, 30 anos, teve apenas ferimentos de média gravidade e foi conduzido desacordado para o hospital, ao dar entrada recebeu os primeiros socorros, e as informações que a nossa reportagem obteve é que, passa bem e não corre risco de morte.
Os dois homens estavam em um barco, no rio Uruguai, próximo a margem, quando foram atingidos por uma tempestade de verão. Segundo informações, o homem estava pescando junto com seu amigo, Cirilo Fontoura, de 33 anos, quando ambos sofreram uma descarga elétrica causada por um raio.
No momento em que o raio atingiu os dois, Santos estava mexendo no motor do barco. Fontoura estaria mais na ponta na embarcação e com a descarga elétrica foi arremessado para dentro rio.
Diante dos fatos foi acionado o Plantão da Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias – IGP e Instituto Médico Legal – IML para o levantamento do ocorrido e a perícia no local. 

Fonte: Portal In Foco
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/