Uma jovem de 29 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira no interior da casa em que morava na rua Diná Franco, no bairro Morada da Colina, em Passo Fundo, no Planalto Médio. A suspeita é de que Cristiane Martins Monteiro Moreira tenha sido vítima de agressão por parte do companheiro de 37 anos.
O suspeito confessou ter cometido o crime ao patrão ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira. Ele contou que no sábado, após consumirem bebida alcoólica, ele e a mulher entraram em luta corporal. O suspeito disse que durante o fim de semana tentou levá-la ao hospital, mas ela não teria aceitado.
O homem revelou que hoje, ao sair para o trabalho, constatou que a companheira estava morta. Ele alegou que, sem saber o que fazer, seguiu para o trabalho, onde pediu ajuda ao patrão. O corpo da mulher estava na cama do casal e apresentava múltiplas lesões, principalmente na cabeça.
O suspeito será ouvido hoje na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo. Como não houve flagrante, a delegada Daniela de Oliveira Mineto deve pedir a prisão preventiva do suspeito do crime.
Fonte:Acácio Silva
Postado por:Elisete Bohrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário