Na noite de 5 de setembro, uma mulher encontrou um rato dentro de uma caixa de leite longa vida, em Crissiumal. A mulher relatou à polícia que abriu apenas a tampa da caixa e, quando foi tomar o leite, viu parte do rabo do animal. O caso registrado pela Brigada Militar foi parar na Polícia Civil e no Ministério Público.
Na semana passada, o promotor de Justiça Ronaldo Arbo recebeu os resultados das análises do leite suspeito de conter o camundongo. Além de solicitar exames periciais, Arbo esteve pessoalmente na empresa que fabrica o leite Elegê, na cidade de Teutônia, onde constatou que o sistema de higienização e sanidade da empresa é exemplar.
O promotor reafirma a boa-fé da consumidora, que apenas solicitou esclarecimento sobre o caso. “A causa provável é que o animal tenha entrado na caixa de leite, na casa da consumidora que afirmou ter se afastado da cozinha enquanto bebiam o leite, na sala. Ao retornar para uma nova ingestão da bebida, verificou que o animal estava dentro da caixa”, disse o promotor ao jornal A Notícia Regional.
Fonte:Três Passos Online
Postado por:Elisete Bohrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário