sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Menina de 12 anos morre após ser atingida por raio no RS

Os temporais severos que atingem o Rio Grande do Sul desde a madrugada desta quinta-feira (16) já são responsáveis por pelo menos duas mortes no estado. De acordo com a Polícia CIvil, uma menina de 12 anos morreu após ser atingida por um raio em Canguçu, na Região Sul do estado. O incidente ocorreu quando ela retirava roupas de um varal na localidade de Rincão dos Maias, zona rural do município.
Responsável por atender a ocorrência, a delegada Paula Garcia detalhou que a adolescente chegou a ser levada, às pressas, para o Hospital de Caridade de Canguçu, mas não resisitu à descarga elétrica. "A morte foi artestada pela médica. Tentaram reanimá-la, mas não foi possível", disse a delegada ao G1.
Foi a segunda morte relacionada aos temporais somente nesta quinta no estado. Mais cedo, em Sertão, Norte gaúcho, uma idosa de 74 anos perdeu a vida depois de ser atingida por estilhaços de telha e um portão, que teriam desabado em razão de fortes rajadas de vento.
A vítima, conforme testemunhas, se assustou com o temporal procurou abrigo na casa de uma neta, localizada em frente à residência dela. "Quando ela chegava ao local, um portão de metal e pedaços de telha atingiram o rosto dela. Um dos filhos da vítima correu para socorrê-la, mas ela já estava morta", detalhou o escrivão da Polícia Civil Adriano Mioto.
Fonte: Estêvão Pires/do G1 RS
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/